Meu presente pro namorado': 52 reasons why I like you

Nesse último dia dos namorados, uma das idéias que eu compartilhei na Fanpage do Criativo e Simples, foi um presente singelo para os namorados: 52 reasons why I like you. Traduzindo, era um jogo de cartas de baralho (que são 52) decoradas, contendo 52 diferentes motivos para gostar de alguém. Achei verdadeiramente um amor, e tenho 52 e ainda mais motivos do porque eu gosto tanto do meu namorado. Então, eu fiz e coloquei motivos específicos que me fazem ser cada dia mais apaixonada por esse carinha sensacional (e meu).



Material:
Jogo de cartas de baralho
Tesoura e Cola
Fita durex
Furador
Argolas (de chaveiro)
Fita vermelha
Amor

O primeiro passo, foi digitar 52 motivos (digitei tudo como um texto, porque não tenho impressora e cada impressão de página é R$0,30. Economizar, sempre. rs) e selecionar imagens no google, para ilustrar alguns desses motivos (entre eles algumas fotos), tudo pequeno, pra caber numa carta do baralho. Depois, cortei tudo, separei organizadamente e comecei a colar. Uma dica muito importante é usar cola de isopor, pra não ficar tudo enrrugado, como a cola branca deixa.


Depois de tudo colado, meio que ''plastifiquei'' as cartas, para que o meu presentinho durasse mais! O passo seguinte, foi furar os lados. Dei sorte, que essa carta, tem um detalhezinho redondo em cada canto (dá pra ver?) e essa foi minha medida, para que os furos ficassem nos lugares certos. Tudo furadinho, fui passando as argolas (daquelas de chaveiro mesmo)... as primeiras, de uma vez só, mas as últimas, com muito cuidado, pra não estragar o trabalho todo. Só quis dar mais um enfeite, e fiz um laço com uma fita vermelha, entre as argolas. A essa altura, eu já estava mais que apaixonada por esse presentinho e ansiosa para dá-lo ao melhor boyfriend da face da Terra.





♥ ♥ Pronto, coloquei aqui 52 mínimas razões que me fazem admirá-lo, e me encantam todos os dias. Pode parecer pouco, mas sei que são 52 razões que só fazem aumentar meus sentimentos e me fazem cada dia mais gostar de alguém que já é mais que especial na minha vida. E no dia que subirmos ao altar, no dia em que ele for o pai dos meus filhos, eu terei mil e um motivos para amá-lo ainda mais ♥ 

Nota adicionada por amor ♥

22/12/2014

Olá, pessoal! Depois de mais de um ano, esta continua sendo uma postagem muito acessada. Até hoje, recebo frequentemente e-mails pedindo a disponibilização das frases que eu usei. Confesso que meu tempo é pouco para tanta coisa :( e não consigo responder a todos - quando respondo, as vezes, é tarde demais rs.

Demorei, mas então, resolvi deixar aqui para vocês um arquivo aberto com todas as frases :)

Assim, poderá servir de inspiração para que você complete suas 52 frases com aquilo que o seu amor/amigo/irmão mais tem de especial!

Baixe o arquivo com as frases e imagens, todas formatadas prontas para imprimir!
Aproveitem! Bjs
Meu presente pro namorado': 52 reasons why I like you Meu presente pro namorado': 52 reasons why I like you Reviewed by Sara Dias on 16:55:00 Rating: 5

113 comentários:

  1. Oi, Sara!
    Que graça de presente, e fofo, criativo, bonito! Poderia ter colocado uma foto do boy chorando ao recebê-lo! hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada Edivana! Eu tiraria essa foto, se ele tivesse chorado :'( Mas com certeza teria uma foto com cara de bobo! hahaha bjs

      Excluir
  2. Oi, Sara!
    Amei seu presente.... serÁ que te como me mandar as 52 frases que colou no baralho? timba26@gmail.com
    obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tays, você recebeu o e-mail? As frases eram bem pessoais, mas posso te enviar sim :) Bjinhos!

      Excluir
    2. te como me mandar as 52 frases que colou no baralho?
      Achei linduuuu

      Excluir
    3. Ammeeeiii! Tinha como me mandar as 52 frases!??? jessica.medeiros_94@hotmail.com

      Excluir
    4. Mande as frases para mim pelo e-mail: m.isabelaabreu-95@hotmailcom

      Excluir
    5. mmeeeiii! Tinha como me mandar as 52 frases!??? kellybatista.ctga@gmail.com

      Excluir
  3. Olá Sara!
    Adorei seu blog.Tudo lindo e criativo.
    Quero fazer esse presentinho.
    Como vc fez pra pegar as imagens?
    meu e-mail nessabk@gmail.com

    Bjs! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa! As imagens consegui no google mesmo! :D E as minhas fotos eu imprimi :)

      Excluir
  4. Oiie Sara adoreii o presente. Será que tem como vc mandar as 52 frases para mim ??
    Email : cintiajaperi@hotmail.com !!
    Obg, beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cintia! Enviei, porém.. use sua criatividade! Inove :)

      Excluir
  5. Oi Sara, tu podes me mandar as frases, faço aniversario de namoro com meu namorado quarta feira e to sem ideia para as frases :c
    meu email é nathy_silveir@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, você pode me informar o número da fonte que usou , para as letras ficarem do tamanho exato para colar na carta? Obrigada!
    ps : muuuuito lindo , amei a ideia.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sara adorei o presente. Pode me mandar 52 frases para mim ??
    Email : aliine_fernandes@hotmail.com
    Ficou perfeito, beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Sara adorei o presente. Pode me mandar 52 frases para mim ??
    e queria saber o numero da fonte! Parabéns foi mto criativa.
    Email: souza.anacarolina95@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi Sara, me apaixonei pelo seu presente... poderia me mandar as 52 frases pra mim. e o numero da fonte.. muito lindo, parabens pela criatividade. email: biankabueno@hotmail.com. obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  10. Oi Sara eu amei seu presente, ficou lindo msm....ja fiz muitaaas frases, mas ainda falta algumas, vc poderia me mandar as suas 52 para me dar uma idéia? Obrigada!!! email: milapsampaio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oi tentei baixar o arquivo que você disponibilizou com as frases mas não consegui. Vc pode mandar no meu email?

    camila.vieira36@gmail.com

    E como vc fazia para chegar a numeração até o 52? Juntava duas cartas conforme tem uma foto acima, do Az e Dez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Poxa, não conseguiu? :/ Tentei trocar o link! Tenta outra vez? Quanto ao 52, são 52 cartas num baralho, certinho. (pelo menos no que eu comprei era, rs)

      Obrigada por visitar, volte sempre! Beijos

      Excluir
  13. Eei, tenho uma duvida, qual tamanho de letra vc usou?? To com medo de colocar mt grande ou mt pequena... minha namorada vai pirar nisso, nosss adorei essa ideia *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz!! Usei tamanho 14, mas vai depender muito da fonte. Ela vai amarrrrr *-* Beijos!

      Excluir
  14. Olá Sara :)
    Amei seu blog.Tudo muito lindo e criativo.
    Quero fazer esse presentinho.
    Será que tem como vc mandar as 52 frases para mim ??
    Email: milenasouze@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi milena, vou mandar sim! Beijosss

      Excluir
    2. Manda para mim tbm por favor :)
      lucy.bfarias@hotmail.com

      Excluir
  15. Olá eu adorei a ideia.. Tem como você me mandar as frases?
    Email: tephinha-tete@hotmail.com
    muito obrigada e você é muito criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda pra mim também as frases pooooor favor ♥ diogo.jayne_ferreira@hotmail.com

      Excluir
  16. Sara, seu link não abre, por favor me envia por email?
    danielmauriciop@live.com

    Ficarei muito grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link não abre :/ Claro! Envio pra você :) Abç

      Excluir
  17. Olá Sara estou com uma dúvida, fui comprar o baralho mas a moça me perguntou qual tinha que ser? Um feito com o material que se parece um plastico ou o de papel mesmo normal, assim que ver me responda, pois quero muitoo fazeer :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karoline! Então, eu não sabia que tinha de papel não rs O meu é de plástico e como está lá em cima, paguei só 4 e pouquinho numa lojinha de presentes no centro. Não precisa ser aquele carãooo, pode ser o mais simples que for. Beijos!

      Excluir
  18. Oi Sara, eu adorei a ideia, queria saber qual foi a fonte que você utilizou, tem como me informar? Tava louca atrás de algo diferente pro meu namorado, até que enfim achei. Beiijo linda!

    ResponderExcluir
  19. Olá Sara!! Amei sua ideia e toda a criatividade, vc está de parabéns! Gostaria que me mandasse as frases, se possível! Grata desde já! Bjos

    ResponderExcluir
  20. ah...esqueci do e-mail: lustosapatricia@hotmail.com.
    rsrsrs
    Obrigada! :*

    ResponderExcluir
  21. Sara! Você poderia me enviar também?

    chagas.phm@gmail.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  22. Adorei a ideia *-* Se puder me mande as frases também? Obrigada
    Email: claudia-bnn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. pode mandar as frases? erica_margarida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. pode me mandar as frases....
    laiisantunes@live.com

    ResponderExcluir
  25. Sara!
    Por favor tinha como você me mandar as frases pro meu email, porque o link não ta abrindo
    georgiotrindade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ola Sara..! Amei a ideia, você pode me mandar as frases tbm? e se possível dizer qual o tipo de letra e fonte que coube direitinho ai??

    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  27. Olá, boa tarde Sara! Teriia como vc me manda por email as 52 frases, o link está dando erro e me mandar o nome da fonte!
    nickinha42@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  28. Oi Sara teria como vc mandar por e-mail as 52 frases no meu e-mail
    amandha_17cbj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. serÁ que te como me mandar as 52 frases que colou no baralho?
    Achei tao linduuuu
    renatinhaxuxu2@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oii linda parabeens ficou mt lindo. O link nao ta funcionando tem como mandar pro meu email?
    vj.vivi-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Ameeei, Ameei demais *---* tipo você salvou meu dia dos namorados suahsuhas lindaa teria como me mandar as frases por e-mail por favor?
    tainaragf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Ola Sara gostei muito da sua ideia, teria como voce me mandar as 52 frases via email
    joicepinheiro15@hotmail.com

    Fica muito agradecida

    ResponderExcluir
  33. Oi pessoal! Finalmente respondi a todos e já enviei para o e-mail de vocês :)
    Ainda dá tempoooo! Dia dos namorados está chegando :D

    ResponderExcluir
  34. Oi , Sara voce podia me manda as frases email ellen-marques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. oi, achei de uma criatividade enorme , e muito fofo este ´presente , se tiver como mandar as fases po e-mail , gratades de já beijos e sucesso
    agnes.franca@live.com

    ResponderExcluir
  36. Olá Sara Amei muito Lindo!!!
    Manda pra mim por favor as 52 Frases q vc fez!!
    tabatafranco1@hotmail.com
    Grata desde ja!!!

    ResponderExcluir
  37. Oiii Sara pensei em umas frases mas gostaria de ver as tuas, pode ser ?
    merielen_26@hotmail.com
    Obrigada e parabéns pela criatividade, está me salvando!

    ResponderExcluir
  38. Eiii Saraaaa!!
    Ameiii as ideias... Assim como as outras gurias gostaria que me enviasse as tuas frases também... =D
    Meu e-mail é lie-ry@hotmail.com.
    Parabénss... Vc é ótimaaa!! *--*

    ResponderExcluir
  39. Olá Sara!! tem como me mandar as frases por e mail?? nuneslaiane@hotmail.com quero fazer pro dia dos namorados

    ResponderExcluir
  40. Oi Sara!! Tem como mandar pra mim também?? Adorei a ideia!! grace.kelly.ramos@live.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  41. oii sara, achei o maximo sua ideia, tem como voce me mandar as frases pra servir de base e as imagens por favor .. obrigada ! bjs email : mariananevesvieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá Sara, tem como me informar a fonte e o tamanho da letra ?
    Bjos

    ResponderExcluir
  43. Oi Sara
    Me passa as 52 frases. Só para ter como base.
    regininharuiz@gmail.com
    Obrigada.
    Ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  44. oi lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei quero muito fazer... me manda as frases por email por favor. anneypaty@hotmail.com bjoca

    ResponderExcluir
  45. uma dúvida esse furador vc comprou na papelaria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha ele em casa, Ana! :) Mas vende em papelaria sim!

      Excluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. SARA SOCORRE - ME RSRS
    SE ESTIVER COMO ME MANDAR AS FRASES PRA MIM TER UMA NOÇAO FICAREI GRATA
    NAO ESTOU TENDO TEMPO PRA PENSAR E O DIA DOS NAMORADOS ESTA CHEGANDO ME AJUDA cristielly@pavienge.com.br

    ResponderExcluir
  49. Olá Sara!
    Adorei a ideia e pretendo fazer porém gostaria que se possível me enviasse as frases para que eu tenha como base para fazer as minhas, já são muitas né rsrs.
    Desde já agradeço.
    Meu e-mail é giselymenezes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Sara, adorei seu presente!! POR FAVOR ME AJUDE! Quero presentear meu namorado também, para o dia dos namorados agora... Se eu me dedicar da tempo ;)
    Me diga qual FONTE vc usou, sei que o tamanho foi 14.. Pq tive que ler todos os comentários Rs.
    Me envia por e-mail os 52 motivos, p-melaanny@hotmail.com (é estranho, mas é assim mesmo o e-mail)
    Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  51. Ola amei o presente lindo d+ poderia me enviar as frases pff
    samara.frazao22@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Lindo de morrer aposto q ele vai amar
    Poderia me enviar as frases?

    ResponderExcluir
  53. Olá,Sara!
    Adorei a ideia demais. Procurando algo diferente pra enviar ao meu namorado de longe, encontrei essa sua ideia que é o máximo e tão parecida com ele que adora jogar baralho . Você poderia me enviar as frases para ajudar na minha criatividade e que estou correndo contra o tempo, já passou o dia dos namorados mais meu presente vai chegar tarde,mais vai rsrsrs

    Obrigada e parabéns!abraços
    elifisicaufcg@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Oi Sara adorei a ideia vc pode me mandar 52 frases??
    admrealce@gmail.com
    Obrigadinhuu

    ResponderExcluir
  55. Oi Sara, tem como você me mandar as frases, para eu tomar como base para fazer para a minha namorada... pois em breve iremos fazer um ano de namoro... gostei muito. seria possível você me mandar as 52 frases... meu e-mail e: alexsandro.cruz@live.com
    desde já tenho a agradecer pela ideia! :D

    ResponderExcluir
  56. Sara, achei seu presente super fofo e criativo! E assim como todos os outros eu também queria as 52 razões. Meu email: synthia_n@hotmail.com . Meu namorado faz aniversário e eu queria as frases pra tomar como base, pois dessa vez queria uma coisa mais diferenciada e criativa, ainda bem que achei seu blog!
    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  57. Sara vc pode mandar as 52 Frases? Adorei o presente
    gabrielakarlasilvadeoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Ola sara teria como me manda as 52 frase bjs...
    Caca.zamorel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Oi, Sara!
    Lindoo o presente! Será que te como me mandar as 52 frases que colou no baralho? dedefagu@gmail.com
    obg :)

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Ola Sara mutio lindo seu presente PARABÉNS
    Eu vou fazer 2 anos de namoro e tinha como você me enviar por email: morena.muniz@hotmail.com as 52 frases que você colocou no BARALHO !!!! DESDE JA AGRADEÇO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  62. Sara vc poderia me enviar as frases por email: williamdeoliveira10@gmail.com
    Parabéns pela criatividade

    ResponderExcluir
  63. Oi sara poderia me passar as frases por email: sabriinahtinha@hotmail.com
    Vc foi muito criativa parabens

    ResponderExcluir
  64. Oi, Sara!
    Amei seu presente.... quero fazer para o meu namorado também rs.. será que tem como me mandar as 52 frases que colou no baralho? ayallafarias@hotmail.com ou ayallamendes08@gmail.com
    obg :)

    ResponderExcluir
  65. Oi Sara, gostei muito da sua ideia, gostaria de saber se você pode me ajudar? E se pode me enviar algumas das frases pra mim, pfvr. Bjs e desde já agradeço.
    sandrazeed_pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Oi Sara, ADOOREI, poderia mandar p mim as 52 frases pfv
    neilieny_silva@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  67. Sara onde está o link das frases ?
    Poderia me enviar elas no email vitoriavartuli@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  68. Oi linda, poderia me mandar as 52 frases também?
    brendasls@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Amei seu presente! Tem como você me enviar as frases também?
    managracinnha@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  70. Olá! gostaria das frases, por favor me envie em camila.silverio@ymail.com

    ResponderExcluir
  71. Olá, pessoal!

    Infelizmente um pouco atrasada, mas, já enviei para todos os e-mails as 52 frases pedidas! Vi que os pedidos de comentários tem sido muitos, mas não quero divulgar publicamente as frases, pois sei lá, é pessoal sabe? Acho menos ruim ter que enviar pessoalmente do que jogar na rede. Porém, acho que tenho atrasado o presente de alguns, por não conseguir responder na hora rs.

    Então, para ajudá-los, vou colocar neste comentário, as informações importantes e algumas frases. Caso eu demore para responder, não deixem de criar seus baralhos criativos! :) <3

    Fonte: Bernard MT Condensed
    Tamanho de fonte: Estranhamente, em cada computador ficou diferente, rs. Em alguns, sai a fonte 14, outros a fonte 22. Podem testar ;)

    Algumas frases (as mais genéricas rsrs)

    - Você é criativo!
    - Ficar do seu lado, é mágico
    - Você ganhou meu coração
    - Você me diverte
    - Você tem opiniões sobre as coisas
    - Seu carinho me acalma
    - Seu abraço é aconchegante
    - Você me motiva a ser melhor
    - Você me deixa cada dia mais apaixonada
    - Você me protege
    - “Sua loucura parece com a minha”
    - Você me transmite confiança
    - Você é verdadeiro
    - Me faz sentir linda e especial
    - Você me completa

    ResponderExcluir
  72. Oi Sara ... poderia me mandar o email com as 52 frases... te agradeço muito... para pela criatividade

    ResponderExcluir
  73. Oi Sara como todas as eu também eu preciso de ajuda
    para os 52 motivos, se possível da para me ajudar me mandando os seus
    motivos?
    Qualquer coisas meu email é este aqui:amorenyklindinha@hotmail.com
    e tem esse do gmail:amorenyklindinha@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  74. Oii Sara, tudo bom?
    Você poderia mandar as 52 frases pra mim? Meu e-mail é: kilmanunes@hotmail.com
    Agradeço desde já! Beijos

    ResponderExcluir
  75. Oi Sara tem como voce mandar as 52 frases pra mim por e-mail fraanbernardo2@gmail.com obrigada desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! O arquivo com as frases está disponível na postagem : ) bjssss

      Excluir
  76. Oi , vc poderia me mandar as frases ? Amandarst11@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! O arquivo com as frases está disponível na postagem : ) bjssss

      Excluir
  77. Respostas
    1. Oi! O arquivo com as frases está disponível na postagem : ) bjssss

      Excluir
  78. Oi pessoaaaaaaaaaaaaal! Boas notícias! Consegui disponibilizar um arquivo na própria postagem :) Agora, vocês podem baixar as frases já no formato para imprimir, por aqui mesmo. Foi uma mão na roda, pois não conseguia tempo para responder todo mundo. Agora, estamos salvos o//

    Aproveitem e obrigada por visitar o blog <3 Voltem sempre!!

    ResponderExcluir
  79. Oi Sarah, adorei e vou fazer. Mais qual é o nome da fonte que você usou para o texto?

    ResponderExcluir
  80. Oi Sara, mto lindo e criativo seu presente... parabens... adorei a dica...

    Só fiquei com uma duvida, vc usou a fita plástica pra tipo PLASTIFICAR as cartas? não entendi bem ...

    tbm vou tentar fazer as 52 frases se não conseguir copio do seu arquivo as que faltarem! Bjos meu email é sisesmn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Ola Sara
    Muito criativo, gostei muito, mas fiquei na duvida... Como vc fez para plastificar as cartas? E para fazer os furos nao atrapalhou não ?
    beijos

    ResponderExcluir
  82. Ola Sara , bastante lindo e criativo , sera q me tambem me pode mandar as frases obrigada
    beijinhos e continuaçao

    ResponderExcluir
  83. ola sara preciso mt das 52 frases e das fotos. pfv pfv pfv pfv pfv pfv pode enviar pelo emaiil. vj.vivi-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Olá Sara adorei a sua ideia muito legal pode me mandar 52 frases ??
    jaqueline.lica20@gmail.com
    obrigado aguardo
    anciosamente

    ResponderExcluir

Sara Alencar

Publicitária e criativa.