Como decorar com Pallets

Apesar de paletes e caixotes já serem os mais comentados e vistos no meio do mundo da decoração sustentável. Eu ainda os amo. Não tenho nada feito de caixote e paletes, apesar de já ter feito para outras pessoas. (É que eu ainda não me mudei. Estou como nômade, passando temporadas em 3 cidades diferentes, até a faculdade enfim começar). E é sempre as primeiras dicas que vem a cabeça quando converso com alguém sobre a reforma de um quarto. Então. Resolvi ir atrás de fotos com ideias legais de como usar e selecionei as que achei mais possíveis de fazer para a casa de cidadãos comuns como nós. rs Viva o Google Images. São infinidade de coisas.



Paletes...

+ um tampo de vidro e rodinhas (ou não) = mesa de centro



+ espuma (baratíssima) forrada com tecido (procura a vó, ou a tia que costura) = jogo de sofá


+ nada (eu acho) = divisor de ambientes


+ parafusos pra pendurar na parede = suporte de tv





+ o seu cholchão e tinta (opcional) = sua cama



+ parafuso pra pendurar na parede = prateleiras


+ tinta e ganchinhos = pendura trecos



+ tinta (opcinal) = jardim



+ tinta vermelha, parafuso pra parede, ganchinhos = uma coisa linda no banheiro
Amei essa ideia <3




Como decorar com Pallets Como decorar com Pallets Reviewed by Sara Dias on 19:59:00 Rating: 5

5 comentários:

  1. Também acho o palete muito lindo e dá pra fazer tantas coisas......Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Estou pensando em algo para minha cama, só estou um pouco preocupada com a altura.

    Beijos!
    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ina! Você pode cortar. É só você arrumar uma maquita que o manuseio é simples :) Qualquer coisa pede ajuda a alguém... Se ficar legal, manda a foto pra gente! beijos.

      Excluir

Sara Alencar

Publicitária e criativa.